Aracaju, 05 de Junho de 2020

Prefeitura antecipa feriado do dia de São João para a próxima segunda, 25

21/05/2020 10h:05 - Por Prefeitura de Aracaju - Foto: Ana Lícia
O feriado alusivo ao dia de São João, comemorado anualmente em 24 de junho, foi antecipado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para a próxima segunda, 25. A medida acompanha a decisão do governo do Estado de antecipar o feriado estadual de 8 de julho (Emancipação Política de Sergipe) para a próxima sexta-feira, dia 22, e visa reforçar o distanciamento social entre a população aracajuana como forma de frear a propagação da covid-19. O prefeito Edvaldo Nogueira sancionou projeto de lei ontem, dia 20.
 
“Estamos tomando todas as medidas possíveis no enfrentamento ao coronavírus. A antecipação do feriado de São João tem o objetivo de reduzir a circulação das pessoas nas ruas. Os estudos científicos e a nossa experiência até aqui comprovam que o isolamento social é ainda a melhor maneira de evitar a proliferação do vírus. Agradeço aos vereadores que aprovaram o projeto”, disse o prefeito Edvaldo Nogueira ao justificar a medida.
 
A Prefeitura de Aracaju mantém intensificadas as ações de fiscalização para o cumprimento das medidas de enfrentamento à covid-19 estabelecidas em decretos do Município e governo do Estado.
Comentários