Aracaju, 16 de Abril de 2021

Festival Pop Plus/2021 discute moda e leva acessibilidade

08/04/2021 09h:59 - Por Redação - Foto: Júlia Valery e Katrin Lazo/12AM

Festival Pop Plus foi inspirado na já consolidada feira de moda plus size, que recebe cerca de 12 mil pessoas de todo o Brasil em suas edições presenciais. Como não poderia deixar de ser, o palco deste ano será online por causa da pandemia.

 

 

O Festival acontece nos dias 9, 10 e 11 de abril com shows, DJs, debates, performances, oficinas e uma feira online com marcas plus size . É gratuito, online e acessível, pois seu conteúdo do festival terá acessibilidade para pessoas surdas e cegas.

 

Este ano, estreia a Vitrine online no Festival Pop Plus e conta com nove marcas de moda autoral, incluindo moda jovem, slow fashion, moda praia, streetwear, moda íntima e alfaiataria.

 

 

Futuro da moda

 

 

                                                                                             Foto: Instagram

                                     

 

 

É muito difícil prever o futuro em tempos de incertezas econômicas, políticas e sanitárias. E na moda? O que se pode esperar desse setor que, em 2020, foi um dos mais afetados pela pandemia?

 

Eventos cancelados, a migração para o digital, a mudança de  hábito de seus consumidores  e a crise econômica causaram  impacto com grandes prejuízos para o setor.



“O Futuro da Moda” é o tema do debate do terceiro dia do primeiro FESTIVAL POP PLUS (@poplus). O debate em questão, marcado para às 17h00, contará com a participação da estilista Sky Lindemann (@ixxxkay), da figurinista e historiadora Salomé Abdala (@salome_abdala) e da modelo e influenciadora La Robertita (@larobertita) e a mediação será do Moda Em Rodas (@modaemrodas), com a jornalista  sergipana Heloísa Rocha.
 


Onde assistir? Pelo site popplus.com.br/festival2021 ou pelo canal do YouTube /popplus
 

 

Comentários