Aracaju, 16 de Abril de 2021

Medalhista olímpica Adriana Behar é a primeira ex-atleta e mulher que assume a CBV

04/02/2021 08h:02 - Por Com informações da Agência Brasil - Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) uma mulher e ex-atleta assumirá a Diretoria Executiva da entidade. A medalhista olímpica Adriana Behar, de 51 anos foi anunciada na terça-feira(3) pela CBV e  assumirá o posto no dia 1º de março no lugar de Radamés Lattari, que ocupou a função nos últimos três anos. 

 

“Tenho certeza de que tenho pela frente um desafio enorme, para o qual me preparei nos últimos anos. Me sinto pronta para ser um dos vetores de transformação para ajudar o presidente Toroca e o Radamés Lattari no processo de modernização e reestruturação da CBV”, disse  Behar, medalhista de prata no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Sydney (Austrália) em 2000 e de Atenas (2004), em entrevista ao site da CBV.

 

Após deixar as quadras, Behar se especializou em Gestão de Negócios e atuou entre 2011 e 2018 como gerente-geral de planejamento esportivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

 

O convite à ex-atleta foi feito por Radamés Lattari, que deixará de ocupar o cargo de CEO e passará a ser exclusivamente vice-presidente da CBV, posto para o qual foi eleito em janeiro passado.

 

 

                                                                                                     Foto: Divulgação/CBV

                         

                                                         Adriana nos jogos de Sidney( Austrália) 

Comentários