Aracaju, 06 de Dezembro de 2021

Mini bags de crochê feitas à mão por gêmeas empreendedoras chegam ao mercado

Ellebe Store, que nasceu da tradição familiar em crocheteria, inaugura hoje(01/11) e já pensa em novidades como bag porta documentos, bag porta celular, bag cachepô e as famosas beaded bags, as bolsas de contas ou miçanga
01/11/2021 10h:21 - Por Ascom - Foto: Divulgação

Duas irmãs gêmeas, publicitárias, um amor pela arte do crochê que ultrapassa gerações, e a proposta de uma moda mais sustentável deram origem à Ellebe Store - loja especializada em produção de mini bags de crochê feitas com fio de malha.

 

O sonho de empreender de suas fundadoras, Letícia e Louise, duas apaixonadas por moda e marketing, somadas às suas preferências pessoais, motivaram a criação dos produtos da Ellebe Store. Veja só: ambas nunca gostaram de bolsas grandes, e sempre que saiam e precisavam usar bolsas, optavam por bolsas pequenas. E assim surgiu a ideia de juntar todas essas paixões - moda, empreendedorismo, mini bolsas, marketing, crochê e trabalhos artesanais.

 

 

                                            Foto: Instagram

                    

 

                                                                                                            

                                                                                                              Foto: Instagram

                                                          

 

 

“Acreditamos que tudo o que é feito à mão sempre tem um toque especial, tem muito mais carinho, atenção, amor e energia depositada, e por isso, cada peça que produzimos, assim como seus detalhes, fazem parte da composição e cada composição é única”, explica Louise Brasil.

 

A produção das peças da Ellebe Store é feita pelas irmãs, mãe e avó - tudo bem familiar e envolvendo muito carinho e amor, como gostam de ressaltar. As irmãs inclusive cresceram nesse universo, pois desde a infância acompanhavam sua mãe e avó fazendo crochê ou tricô, e claro que a curiosidade em aprender a fazer as peças despertou rapidamente. 

 

De olho no crescimento da procura por peças cada vez mais sustentáveis e a ascensão de peças de crochê - sejam bolsas, roupas ou acessórios - para as tendências da moda, a Ellebe Store já pensa em incluir novos produtos no catálogo também, como bag porta documentos, bag porta celular, bag cachepô e as famosas beaded bags (bolsa de contas ou miçanga). “Queremos que a Ellebe se torne referência em peças handmade, mas sem perder a exclusividade e personalidade da marca”, explica Louise.

 

O lançamento oficial da loja acontecerá hoje(01/11/2021) e contará com 3 modelos iniciais, cujos nomes são inspirados nas fundadoras e na mãe de ambas: Bag Letí (net/mesh bag), Bag Marci (handbag ou carteira de mão) e Bag Loui (bolsa saco).

 

“Todos os fornecedores foram escolhidos a dedo e a marca utiliza alguns produtos ecológicos e sustentáveis, como o saquinho de algodão cru, que é acessório de umas das bags, e também a caixa da embalagem, que é feita com papelão reciclado e reciclável”, complementa Letícia Brasil. Ou seja, a marca também se preocupa com as causas socioambientais e apoia uma moda mais sustentável.

 

As encomendas serão feitas inicialmente pelo Instagram e lá, as clientes poderão escolher os modelos das mini bags, cores e acessórios e acompanhar todas as novidades da marca. A Ellebe Store envia para todo o Brasil.

 

 

 

Sobre a Ellebe Store: um amor pelo crochê que vem de avó para filha e netas deu origem à loja que produz mini bags de crochê, bag porta documentos, bag porta celular, bag cachepô e também as famosas beaded bags, as bolsas de contas ou miçanga, de maneira personalizada e única. 

 

https://www.instagram.com/ellebestore

https://www.facebook.com/store.ellebe

https://www.linkedin.com/company/ellebestore

 

Comentários