Aracaju, 06 de Dezembro de 2021

"O alongamento de cabelo deve ser algo transitório, afirma a especialista Renata Pacheco

13/07/2021 09h:11 - Por Ascom - Foto: Divulgação

A empresária Renata Pacheco, da Hair Clinic (BH), conhecida por sua técnica exclusiva de alongamento adesivado internacional, sabe da importância do cabelo para a autoestima da mulher e não acredita que a mulher deva ficar refém do seu próprio cabelo.

 

“Eu não tinha muita certeza de qual era minha missão no ramo da beleza, até que eu percebi, no alongamento adesivado, uma forma de ajudar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas durante o processo de tratamento de seu cabelo natural. A mulher não deve, se não quiser, usar alongamento a vida toda. Esse procedimento deveria ser transitório, para proporcionar a aparência que a mulher sempre sonhou em ter, até que seus cabelos naturais proporcionem esse mesmo sentimento.” – afirma a empresária mineira.

 

Renata Pacheco investe num novo conceito, agora completamente voltado à saúde dos fios naturais, tendo o alongamento adesivado como principal aliado durante a fase de tratamento do cabelo.

 

A técnica exclusiva de Renata Pacheco trata-se da aplicação do alongamento adesivado de modo que não prejudique a saúde dos fios naturais. Exatamente por isso que o alongamento, aliado à terapia capilar, pode ser um importante diferencial ao tratamento do cabelo natural.

 

Para chegar no resultado atual, Renata percorreu o mundo atrás de técnicas e métodos exclusivos que garantem não tracionar os fios naturais, evitando assim danos e quedas.

 

Outra preocupação sempre muito evidente em quem pensa em utilizar o alongamento de cabelo é quanto à aparência. Segundo Renata Pacheco, o método desenvolvido por ela é capaz de tornar completamente imperceptível a aplicação do alongamento, de modo que só é possível identificar a aplicação, se a cliente contar que tem.

 

“A imperceptibilidade sempre foi uma das minhas maiores preocupações. Não é todo mundo que se sente confortável com o fato de perceberem que ela possui alongamento. Infelizmente, ainda existe muito preconceito com este procedimento. Hoje atribuo boa parte do nosso sucesso, entre outras coisas, ao fato de nossa aplicação ser completamente imperceptível... completamente!” – finaliza Renata Pacheco.

 

Comentários