Aracaju, 20 de Novembro de 2018

Prima Donna Comunicação foca em atendimento exclusivo para mulheres

05/02/2018 12h:07 - Por Da Redação
Article cover big aef4339e3e404385

Quando adolescente, tirando uma foto do Príncipe William que tinha no quarto, Tatiana não tinha ídolos, tinha heroínas. Mulheres fortes que a faziam querer ser igualmente forte. Ela cresceu e a admiração por grandes mulheres continuou. Ela virou mãe (de uma menina) em 2008 e aí seu mundo se transformou.

Depois de largar a carreira em uma grande agência de relações públicas, Tatiana partiu para a carreira solo. A vida de empreendedora, com seus altos e baixos, só faria sentido para ela se pudesse, junto de seu trabalho, plantar uma semente que pudesse ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. Foi aí que nasceu a Prima Donna Comunicação, uma agência de relações públicas e assessoria de imprensa que trabalha exclusivamente com mulheres. "O mundo corporativo é extremamente duro com as mulheres. Quero poder contar, por meio das ferramentas de comunicação, as histórias de mulheres que estão por aí, dando sua cara para o tapa, com coragem, sem medo... A Prima Donna nasceu para contar essas histórias, para caminhar lado a lado com essas grandes mulheres e quero deixar para a minha filha um mundo um pouco melhor para ela", explica Tatiana.

 

Entre as "clientas", como Tatiana gosta de chamar, estão as dermatologista Dra Carla Vidal, a vice-campeã do Masterchef 2017 Deborah Werneck, a produtora cultural Beth Moura - da Verdura Produções, Nicole Malo - CEO da Guarda Mundo, entre outras mulheres que fazem acontecer.

 

Para 2018 a Prima Donna lança seu braço de Talentos, que vai gerenciar a carreira e a aparição na mídia de influenciadores digitais. Todas mulheres, claro.

 

Para saber mais: www.primadonnacomunica.com.br ou no instagram @primadonnacomunica

 
Comentários