Aracaju, 11 de Dezembro de 2017

Pernas de fora: use e abuse da saia jeans

Aproveite os dias quentes para esbanjar charme com uma das queridinhas do armário feminino
07/11/2016 18h:22 - Por Da Redação
Article cover big 547ec3a0741eb75f

A primavera é um bom período para quem gosta de usar combinações leves, confortáveis e práticas. Entre as alternativas que ofertam tudo isso, além de estilo e personalidade ao look, está a saia jeans.

 

Atemporal, a peça está entre as queridinhas do armário feminino. “Quando falamos em saia jeans pensamos em valorização do corpo. E, por ser uma peça versátil, compõe looks tanto para o dia quanto para noite, além de poder ser usada em qualquer estação ou ocasião”, observa Mariana Guimarães da Silva, assistente de estilo da Consciência Jeans.

 

Entre os modelos que estarão em alta durante a estação, a assistente de estilo destaca a saia de cintura alta e o modelo lápis. Segundo ela, os itens podem ser combinados com t-shits divertidas, já que a vibe fun está em alta, e o salto pode ser substituído por tênis, sandálias, flats ou birkens.

 

E, engana-se quem pensa que a saia jeans só pode ser usada em ambientes informais. Com comprimento médio e usada com camisas ou camisetas neutras, ela é ideal para um look formal.  Já em situações especiais, a versão longa é ótima para dar leveza e personalidade à produção.

 

Confira algumas opções:

 
 
 
“As saias destroyer estão mais em alta e podem ser usadas no dia a dia com t-shirts, top cropped, blusas, camisas ou coletes. Levando o look para a linha Confy com sapatos sem salto ou mais Glam, com espadrilles e outros tipos de sandálias. Encontre um modelo que lhe agrade e abuse”, conclui Mariana Guimarães da Silva.
 
Comentários