Aracaju, 11 de Dezembro de 2017

O biquíni ideal

Algumas dicas são valiosíssimas para encontrar a peça que mais se encaixa nas mais variadas silhuetas
13/12/2016 18h:05 - Por Da Redação
Article cover big 7ce2e1316734474d

A moda é cheia de truques, né? Muita gente evita listras na horizontal por que engordam, outras preferem os sapatos com uma cor próxima a da pele para alongar a silhueta, e, tem gente que ama usar babado, bordado e roupa plissada para dar uma encorpada. Apesar da moda hoje em dia ser bem democrática algumas dicas ajudam a roupa ter um caimento melhor no corpo, dando mais segurança para a ala feminina arrasar por aí. E, na praia não poderia ser diferente, biquíni não é tudo igual e também tem os seus truques para vestir como uma luva em diversas silhuetas.

 

A Arsiè Beachwear se importa com todos os estilos de mulher, por isso, ao desenvolver as suas coleções de moda praia sempre incorpora diversas dicas para que os modelos dos biquínis da marca se encaixem perfeitamente nos diferentes tipos de silhuetas das brasileiras. Abaixo seguem algumas sugestões para quem ainda está na dúvida na hora de escolher qual vai ser o modelo do Verão.

 

Para quem tem culote ou pneuzinho a melhor aposta é o biquíni que tem as laterais da calcinha mais largas e com a cintura mais alta. Modelos lisos são mais indicados, mas para quem não abre mão das estampas, listras na vertical e desenhos pequenos são os melhores truques. A dica da calcinha com a lateral mais grossa também serve para quem tem quadril mais largo. 

 

 

 

Os modelos cortininha ou com babados são ótimos para quem tem pouco seio e cores alegres e estampas grandes ajudam a dar a impressão que a comissão de frente é maior.

 

 

 

Já as meninas que possuem seios grandes, os modelos ideais são os no estilo meia taça, isso porque garantem uma sustentação e conforto. Alças mais largas podem ajudar muito também. 

 

 

 

Já para quem tem pouco bumbum pode abusar das estampas, cores e lacinhos do lado.

 

  

 

 

www.arsielingerie.com.br 

 Facebook: Arsiè Lingerie & Beachwear

Instagram: @arsie.oficial

 

Comentários