Aracaju, 24 de Setembro de 2018

Renata de Abreu oferece algumas dicas pra iniciar o dia bem

Líder em negócios na indústria dos Spas e idealizadora do Detox Power indica bochecho e água morna pela manhã
23/08/2018 12h:40 - Por Da Redação
Article cover big 53925cda724efbf7

Renata de Abreu é uma das principais consultoras em Spas do mundo, certificada pelo The Chopra Center e idealizadora do tratamento Detox Power, sucesso em Miami, que acaba de chegar no Brasil. Entre as diversas técnicas aplicadas por Renata durante o tratamento, estão as rotinas diárias que impactam diretamente na saúde, por isso, indica pela manhã o bochecho com óleo de coco seguindo os princípios da medicina a Ayurveda, ajudando na remoção de bactérias nocivas à saúde e toxinas rejeitadas pelo organismo e um simples bochecho com óleo de coco, melhorando o hálito e purificando o paladar logo pela manhã. E quando o tratamento é assimilado com a combinação da água morna com limão, os resultados são muito mais eficazes. O ácido cítrico oferece principais poderes emagrecedores, com ação adstringente, agindo como detergente eliminador de toxinas e gorduras do organismo, e contribuindo com o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo. Renata ressalta ainda que o limão tem poder alcalinizante, ou seja, deixa o PH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos, oferece ação antisséptica em combate a microorganismos que provocam fermentação no estômago e intestino, evitando mal estar e gases. Confira abaixo o passo a passo para cada um deles.

 

Passo a Passo

 

Bochecho com Óleo de Coco

 

Todas as manhãs, antes de beber água, escove os dentes e bocheche uma (01) colher de sopa de óleo de coco, de 3 a 5 minutos. Cuspa o óleo totalmente e use o limpador de língua de metal, do fundo da língua até a ponta. Enxague a boca com água e desfrute um hálito puro, dentes mais limpos e claros, além de conferir bastante disposição.

 

Água Morna com Limão

 

Em jejum, beba um (01) copo de água morna e suco de metade de um (01) limão espremido. A água precisa ser morna, pois essa temperatura facilita as funções digestivas e eliminatórias. Quando ambas funcionam bem, temos muito mais energia. Após ingerir a combinação, aguarde 15 minutos para tomar o café da manhã.

 

Outra dica: acorda na correria? Então tenha à disposição uma garrafa térmica com água já aquecida pela manhã. Esse processo ajuda a economizar tempo. Invista também no suco aproveitando a casca do limão, pois possui a substância D-Limoneno que ajuda no combate a ansiedade e depressão, ajudando também a desentupir veias e dissolver cálculos renais.

 

Detox Power

 

A técnica do Detox Power, criada por Renata de Abreu, reúne quatro (04) terapias Ayurvedas muito poderosas para promover a desintoxicação com foco na digestão e na correta eliminação, promovendo a desinflamação dos tecidos que ocorre pela permanência de toxinas no corpo. Renata de Abreu, por sua vez, é empresária e instrutora certificada pelo The Chopra Center, escola do renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra.

 

Saiba mais:

 

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com
 

Instagram: @DetoxPowerBr | Facebook: /DetoxPowerBr

Comentários