Aracaju, 19 de Agosto de 2018

Julia Faria participará hoje da Bienal do Livro em SP com mesa redonda sobre empoderamento feminino

09/08/2018 16h:47 - Por Da Redação - Créditos: Luiza Ferraz
Article cover big 6b533f97f8ce0930

Julia Faria, conhecida pelo público por seus papeis nas novelas "Passione", "Malhação" e "Haja Coração", é também digital influencer e escritora. Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e 103.094 inscritos em seu canal no Youtube, Julia possui engajamento, com discurso sólido e embasado.

 

Ela, que sempre gostou de escrever, usa hoje as palavras para transmitir questões de interesse e suma importância para jovens em formação social. Como escritora, lançou seu primeiro livro no ano passado. "Para as solteiras com amor – Porque todo mundo já foi um dia", da Companhia das Letras – Selo Paralela traz uma forte mensagem empoderada e feminista. Na obra, que teve excelente crítica, Julia discorre sobre como é possível ser feliz sozinha (ou acompanhada), fala de inseguranças e como lidar com elas, reforça a importância do autoconhecimento e da aceitação. Ela traz à tona suas histórias, dores e alegrias, de forma sutil, leve e como melhor amiga, incentiva mulheres e aconselha-as.

 

Para comemorar 1 ano do lançamento de seu livro, Julia estará na Bienal do Livro, em SP, hoje, às 18h30. Na Arena Cultural, ela fará uma mesa redonda ao lado da jornalista Daiana Garbin, com o tema "Lugar de Mulher é aonde ela quiser". No talk, Julia e Daiana falarão sobre corpo, imagem, papel social da mulher, relacionamento, dentre outros. Haverá no local sessão de autógrafos a partir das 19h30.

 

Comentários