Aracaju, 15 de Outubro de 2018

Bienal SP: Ela só tem 18 anos e já tem cinco livros publicados, três pela Verus, do grupo Record

08/08/2018 14h:40 - Por Da Redação
Article cover big 6920bd79b1f99ad8

O carisma de Ana Beatriz Brandão continua atraindo centenas de leitores por onde a autora passa. Sucesso do Grupo Editorial Record, Ana Beatriz participou no último domingo, dia 5, da programação oficial da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A senhas para o bate-papo com a jovem best-seller, de apenas 18 anos e cinco livros publicados, se esgotaram em poucas horas, e foi um dos pontos altos do primeiro final de semana da Feira. Agora, a escritora espera repetir o sucesso do evento no lançamento de Sob a Luz da Escuridão, pela Verus Editora, do grupo Record. A sessão de autógrafos acontece no próximo sábado (dia 11), a partir das 11h, no estande da editora.

 

 

    

 

Confira a agenda da Ana Beatriz Brandão na 25ª Bienal Internacional do Livro:

 

Lançamento Sob a Luz da Escuridão


Local: Stand da Editora Record – G028


Dia: 11 de agosto (sábado)


Horário: das 11h às 14h30

 

Sobre a autora: Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo, Caçadores de almas e Sob a Luz da Escuridão. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

 

Redes Sociais – Facebook: @escritoraanabeatrizbrandao | Instagram: @anabiabrandao

 


Sobre Sob a Luz da Escuridão: O mundo não está a salvo dos humanos... Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho. Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?

 

 

                             

Comentários