Aracaju, 24 de Setembro de 2018

Ana Carolina lança quatro novos singles, que ajudam no alívio da dor de cabeça

Projeto Music Experiment tem distribuição exclusiva para o digital
15/12/2015 10h:14 - Por Da Redação
Article cover big 5f24134aba2b5002
Foto: Divulgação

A cantora Ana Carolina volta aos estúdios para gravar uma playlist inédita, baseada em elementos científicos que ajudam a reduzir o estresse e estimular a produção de endorfina, que contribui para o alívio da dor de cabeça tensional. Ao todo, são quatro novas músicas, compostas pela cantora e produzidas pela Music2 Produções – produtora in house da plataforma VEVO no Brasil.
 

O projeto Music Experiment, criado pela agência Publicis para marca Dorflex, conta com a consultoria da pesquisadora Eliseth Leão, mestre e doutora pela Universidade de São Paulo com pós-doutorado pela Universidade Marc Bloch de Strasbourg na França. Há 19 anos, Eliseth desenvolve estudos que comprovam as contribuições da música para o bem-estar.
 

As músicas estarão disponíveis desde esta segunda-feira (14) nas plataformas VEVO (no canal da Ana Carolina) e Spotify, além do site do projeto (www.dorflexmusic.com.br).  
 

A música não substitui o tratamento farmacológico, mas atua como recurso complementar favorecendo o autocuidado, o controle e o manejo da dor. Ela também reduz sentimentos de desalento e desesperança; desloca o foco da dor e produz relaxamento.

Comentários