Aracaju, 20 de Novembro de 2018

TRÊS PROCEDIMENTOS PARA AMENIZAR MANCHAS SOLARES

Exposição solar em excesso é responsável pelo envelhecimento cutâneo
18/04/2018 12h:04 - Por Da Redação
Article cover big bfcdeb43d8fb02a1

Com as temperaturas mais amenas, é hora de investir em procedimentos estéticos faciais para amenizar os efeitos do verão, afinal, longos períodos de exposição solar podem resultar no envelhecimento cutâneo, manchas solares, flacidez e rugas. “Os raios UVB tem mais intensidade nas estações mais quentes do que nas frias, sendo o principal responsável pela vermelhidão, ardências e queimaduras após a exposição solar. Em contrapartida, a UVA é menos potente em termos de queimação, porém mais agressiva no que diz respeito à penetração sobre a derme. Por consequência, é uma das causadoras do aspecto envelhecido e dos tumores na pele”, explica Thaís Carvalho, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética:

 

 

A especialista ainda ressalta que, para os casos em que a pele precisa de uma restauração profunda, é necessário fazer procedimentos estéticos: “os lasers amenizam manchas e cicatrizes, pois regeneram a pele de dentro para fora e estimulam a produção de colágeno novo, resgatando a saúde e juventude da pele”.  Abaixo, confira o que há de mais moderno na área para atenuar os danos causados pelo sol.

  

 

PEELING REGÉNER – O procedimento traz um conceito inovador, baseado na sobreposição de ácidos orgânicos sobre a derme, de forma a promover a reposição celular. Indicado para rejuvenescer a pele do rosto, esse processo atua especialmente nas rugas, renovando os queratinócitos envelhecidos; nas manchas, promovendo a dispersão da melanina; e nas acnes, melhorando os poros dilatados.

 

Duração de cada sessão: 60 minutos

 

Sessões necessárias: 4 sessões

 

 

4D – Procedimento reúne as técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão para deixar a pele sem marcas de expressão e manchas.

 

Duração de cada sessão: 20 a 40 minutos

 

Sessões necessárias: 3 a 4 sessões

 

 

LUZ PULSADA - A Luz Pulsada é uma tecnologia ativada numa plataforma de Lasers. Este avanço tecnológico permite um tratamento de manchas senis e solares.

 

Duração de cada sessão: 30 minutos

 

Sessões necessárias: O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após avaliação médica.

 

 

    

 

 

 

 www.onodera.com.br  

 
Comentários