Aracaju, 20 de Outubro de 2018

'Luvinha' de silicone para lavar bem os pincéis de make e deixá-los mais conservados

De maneira super prática, a Brushegg consegue tirar os resíduos até dos pincéis mais difíceis
23/03/2018 15h:52 - Por Da Redação
Article cover big 261621516f38b6e4

Para quem gosta de make, os pincéis são peças indispensáveis e fundamentais para caprichar e proporcionar aquela maquiagem maravilhosa.   Porém, para que os acessórios durem mais e trabalhem sempre com a mesma eficiência é preciso mantê-los limpos, livre de restos de produtos, assim, as cerdas não são danificadas.

 

O ideal é que a cada 15 dias os pincéis sejam lavados com shampoo neutro, e para facilitar ainda mais, a Miss Frandy trouxe ao alcance das brasileiras a ‘luvinha’ que já é sucesso lá fora. A Brushegg tem um encaixe perfeito nos dedos, proporcionando uma maior firmeza na hora da limpeza. E, do outro lado tem sulcos de variados formatos que ajudam a alcançar todas as cerdas, promovendo uma limpeza profunda em todos os tipos de pincel.

 

Para usá-las é bem simples, basta encaixar como se fosse uma luva em dois dedos, abrir a torneira e molhar o pincel, em seguida, é só colocar algumas gotinhas de shampoo neutro e fazer movimento leves e circulares com o pincel e enxaguar bem.

 

Para secar, o indicado é pressionar levemente as cerdas em um papel toalha e depois deixar escorrer o restante da água com as cerdas para baixo. Os pincéis só podem ser guardados totalmente secos.   

 

Além da praticidade, a luvinha de silicone ajuda a limpar até aquelas cerdas mais densas, que acumulam mais produto. Sem contar que, facilita muito para limpar os pincéis com sombras escuras. As linhas horizontais são  ótimas para limpar os pincéis maiores, já os de sombra podem ser higienizados na  parte superior, onde os sulcos tem formatos de bolinhas. 

 

 

 

Para mais informações acesse:  https://missfrandyoficial.wordpress.com

Comentários