Aracaju, 23 de Setembro de 2018

Diga adeus ao bumbum flácido

Programa firm up skin trata a flacidez na região
05/08/2015 11h:00 - Por Da Redação
Article cover big 117b7ec6aa8cfda4
Foto: Arquivo/Conecte

Boa parte das mulheres que estão em busca de um corpo saudável mantém uma rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada. No entanto, seguir esses hábitos não é suficiente para driblar de uma vez só a flacidez no glúteo. O bumbum continua sendo preferência nacional e também lidera a lista de preocupações das mulheres. 


Segundo a esteticista Janalyne Parente, o glúteo é uma das partes do corpo que mais sofre com a ação da gravidade. “Se a pessoa ganha peso ou cresce rapidamente a tendência é que a pele se estique rompendo as fibras elásticas e provocando as estrias na região. Além disso, os hormônios podem favorecer para que a circulação linfática seja prejudicada e causando a celulite”, explica. 


Outro problema muito comum é a flacidez. “O que provoca a flacidez no glúteo é a falta de tônus muscular, isso faz com que ele fique caído e com contornos deformados. Geralmente, a flacidez é provocada pelo envelhecimento, gestação e genética”, ressalta a esteticista.


Flacidez de Pele X Flacidez de Músculo


O que muitas mulheres não sabem é que a flacidez de pele e de músculo são diferentes. “A flacidez de pele consiste na frouxidão no tecido e pode ser provocada por gravidez, envelhecimento natural e efeito sanfona. Já a de músculo geralmente é ocasionada pela falta de atividade física e  envelhecimento natural”, alerta  Janalyne. 


Por isso, antes de submeter a qualquer procedimento para tratar a flacidez no glúteo é importante procurar um médico para que seja avaliado o grau do problema e recomende o melhor tratamento para você conquistar um bumbum durinho.


Dê um Up no bumbum


Um novo programa chamado Firm Up Skin pode atuar tanto na flacidez de pele e de músculo na região do glúteo. “Para tratar a flacidez na pele utilizamos o aparelho Tripollar – um aparelho de radiofrequência que tem como principal objetivo estimular a reorganização e produzir novas fibras de colágeno. Já a muscular o aparelho é o Globus. Este procedimento trabalha por meio da eletroestimulação que aplica corrente EMS (Estimulação Muscular Eletrônica) para tonificar os músculos”, afirma a esteticista.


Além disso, essas correntes ajudam na contração muscular que associada a atividade física e alimentação balanceada é possível tonificar os músculos na região do glúteo e tratar a flacidez. Após algumas sessões você consegue notar a diferença e conquistar um bumbum durinho.

Comentários