Aracaju, 25 de Abril de 2018

Chocolate: bom pra boca e pra pele

23/03/2018 16h:39 - Por Da Redação
Article cover big a8e7af5055c0ed15

Huuuum que delícia, a Páscoa já está batendo na nossa porta e estamos todos muito ansiosos para nos esbaldar com muuuuito chocolate. Até porque, com tanto ovo em casa, quem é que se segura contra a tentação, não é mesmo?

 

Comer somente os nossos nuuunca é o suficiente, sempre podemos ir nos armários escondidos daqueles familiares. Mas é bom frisar que estamos ajudando-os a cuidar da própria saúde, esse é o motivo de aproveitarmos para comer um pouco dos ovos do nosso pai, mãe, irmão, irmã, vó, tia e até da vizinha. Pode acreditar que essa dica é por um bem maior, né? (Eles não precisam de chocolate, rsrs)

 

A cosmetóloga e diretora do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza, garante que o chocolate pode ser um ótimo hidratante facial. “O chocolate tem como maior benefício o fator umectante, promovendo maior flexibilidade e uma ação hidratante natural e prolongada, além de ter um aroma que desperta os sentidos”, completa Lucienne.

 

Que tal ficar com a pele do rosto bem hidratada, usando as sobrinhas dos ovos de páscoa? Fica de olho na dica da cosmetóloga:

 

Ingredientes:

 

½ barra de chocolate

 

1 pote de iogurte natural

 

2 colheres de sopa de mel

 

1 colher de sopa de óleo de amêndoa ou canola (opcional)

 

Modo de preparo:

 

Derreter o chocolate e bater o iogurte natural com a ele no liquidificador, adicionar as colheres de mel e o óleo (opcional). Lembrando que para quem tem pele oleosa o melhor é evitá-lo. Depois disso é só deixar agir por 20 minutos na pele e retirar com água morna.

 

Para finalizar, pegue o Leite de Limpeza da Koloss Cosméticos, que limpa profundamente, eliminando as impurezas e retirando toda e qualquer sujeira restante na pele. Em seguida, aplique o Sérum Concentrado da marca, que hidrata e nutre altamente, deixando nossa pele mega cuidada e linda.

 

 

É um tratamento pra lá de delicioso.

 

 

www.spadapele.ind.br 

Comentários