Aracaju, 18 de Novembro de 2018

Amend Fashion Team será realizado em Sergipe

Concurso de beleza que elegerá nova modelo para conceituado time de estrelas da Way
16/07/2015 09h:51 - Por Da Redação
Article cover big 94dd0a278aec5f49
Foto: Divulgação

Dois grandes nomes do mercado de beleza nacional se uniram para encontrar new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras! A Way Model Management, uma das principais agências de modelos do País (tem no casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels), e a Amend, especializada na elaboração de produtos para tratamento dos cabelos, anunciam o Amend Fashion Team, concurso de beleza que vai eleger a nova modelo que fará parte do conceituado time de estrelas da Way.
 

Realizado em 3 etapas – seletivas regionais, semifinal e final – o Amend Fashion Team vai passar por importantes capitais de todo o país. As seletivas regionais serão realizadas entre os dias 15 e 29 de agosto. A semifinal acontece em São Paulo no dia 30 de agosto e a grande final, também na capital paulista, será no dia 6 de setembro.  No dia 1º de agosto será a seletiva local e, no dia do mesmo mês, será a regional em Aracaju. 
 

Para a grande decisão, um time dos melhores profissionais de moda e beleza foi escalado: o conceituado hair designer Wanderley Nunes vai cuidar dos cabelos das candidatas, Giovanni Frasson será o stylist do desfile, que terá direção de Wan Vieira. Jacimar Silva assinará a direção de produção da final nacional do Amend Fashion Team. Na direção geral do concurso está Norton Flores, da Enjoy, responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look, e também pela criação e planejamento do Amend Fashion Team.
 

Além de encontrar três novas estrelas para o time de tops da Way, o Amend Fashion Team ganha destaque por inovar o formato tradicional dos concursos de beleza: a escolha será pautada pela beleza do rosto e dos cabelos das candidatas. “Isso amplia a oportunidade para as garotas participarem. Estamos buscando uma modelo com rosto comercial e atitude fashion, assim, conseguimos formatar um concurso democrático e de acordo com os requisitos das duas principais marcas que apresentam o evento, a Way e a Amend”, explica Norton Flores.
 

As ganhadoras do concurso farão parte do casting de uma das principais agências de modelos do Brasil, ao lado de Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels.
 

O JFC Trade Center é o Local Oficial das inscrições e seletivas em Sergipe, Localizado na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral 2100 - Jardins – Aracaju. As inscrições são gratuitas. Veja o Regulamento no site do Concurso www.amendfashionteam.com.br

Comentários