Aracaju, 20 de Novembro de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

17/10/2018
Vamos em busca de contato com outras dimensões
Article cover big 7e9bcb9b9f57764c

Neste tempo de crise, onde não sabemos onde este país vai parar, que  tal tirar um pouco os pés do chão e buscar contato com seres de luz,  invisíveis aos nossos olhos, mas que causa muitas polêmicas, como é o caso dos OVNIS. O Viajando com Acácia Trindade foi pesquisar roteiros que vão te levar a lugares inesquecíveis.

 


Alto Paraíso, Goiás, Brasil


Alto Paraíso é o lar de mais de 40 comunidades espirituais, incluindo daimistas, hare krishnas, budistas e protestantes. Por conta da camada  geológica de cristais de quartzo, Alto Paraíso sempre atraiu pessoas interessadas em filosofias alternativas e terapias naturais.


Esse interesse se estende ao campo extraterrestre e muitas pessoas já  viram discos voadores por lá. A Pousada Meu Talento tem vistas sem  bloqueios para a montanha, o que faz dela o lugar ideal para se ver um  OVNI.


Villa Urquiza, Buenos Aires, Argentina


Em 26 de dezembro de 1988, mais de 7.500 pessoas afirmam ter visto um OVNI prateado sobrevoar Villa Urquiza, um bairro com muitos habitantes  em Buenos Aires. O OVNI também apareceu no radar do aeroporto e relatos dizem que foi visto voando em direção a Avenida General Paz.


Não se sabe se ele apareceu de verdade, mas a região ainda é cheia de gente que afirma ter presenciado esse evento e que houve outros, mas de menor porte. Com vistas panorâmicas da cidade, o Estomba 2648 Apartment é ideal para fãs dos discos voadores.

 

Darwin, Território do Norte, Austrália


Embora o relato mais recente de OVNI avistado em Villa Urquiza tenha  sido há décadas, Darwin, na Austrália, parece ter relatos a cada dois meses. Em janeiro de 2016 um objeto estranho foi visto voando em alta velocidade pelo céu e a história foi contada pela imprensa no mundo todo. Desde então, vários avistamentos já aconteceram nos anos seguintes.


O Aparthotel Darwin Waterfront dá aos observadores de OVNIS uma ótima vista da cidade e, embora Darwin tenha muito entretenimento para os fãs de discos voadores, ela também é uma ótima base para quem quiser visitar Wycliffe Well. Esse pequeno lugar afirma ser a Capital dos OVNIS na Austrália e a combinação de ótima cerveja, paisagens incríveis e histórias faz a viagem valer a pena.


Roswell, Novo México, EUA


Para a maioria de nós, Roswell, no Novo México é o primeiro local que vem à cabeça quando o assunto é OVNI. Em 1947 a cidade ficou famosa pela queda de um OVNI, apesar de não ser a mais próxima do local da queda, que na verdade é Corona.


Hoje Roswell é a casa do Centro de Pesquisa e do Museu Internacional de OVNIs, de um festival anual sobre OVNIs, e dezenas de lojas, bares e pontos de interesse com tema extraterrestre. A obsessão da cidade pelos discos voadores é tanta que existe até um restaurante em formato de OVNI e os observadores podem contar com o TownePlace Suites Roswell como ótimo ponto de partida do passeio pela cidade.


Toronto, Ontario, Canadá


Em março de 2017, o jornal Toronto Sun publicou que houve mais de mil avistamentos de OVNIs no Canadá em 2016 e que a Mutual UFO Network (MUFON) iniciaria uma investigação sobre os últimos eventos em Ontario. A cidade de Toronto realiza a Alien Cosmic Expo Conference todo mês de julho, com os relatos de avistamento de OVNIs sendo mais comuns nos meses mais quentes.


A recomendação é que os fãs de discos voadores reservem um quarto no Christine's Bed & Breakfast em St. Catherine, já que essa pequena cidade em Ontario testemunhou 8 OVNIs nos últimos anos e os moradores ficarão muito felizes em relatar sobre os visitantes fora do comum.


Joanesburgo, África do Sul


Joanesburgo é conhecida há muito tempo pelos avistamentos de OVNIs, contatos e até abduções por extraterrestres. Na verdade, até alguns anos atrás a média de avistamentos era de dois por ano. Embora ninguém saiba o motivo da queda recente no número de relatos, você ainda pode ver as fotos do último incidente através da hashtag #UFOSA.


Fique perto da ação se hospedando no Mapungubwe Hotel Apartments, o hotel mais próximo dos avistamentos de 2015.


San Clemente, Chile - Trilha dos OVNIs


A primeira trilha de OVNIs do Chile foi criada pelo Departamento de Turismo Natural do país em 2008 e se provou tão famoso que em um ano o passeio foi apontado como responsável por aumentar o turismo em San Clemente em 5,5%. E é fácil entender porque ele é tão atraente.


O passeio percorre 30 km sinuosos por El Enladrillado - uma paisagem misteriosa de mais de 200 blocos de pedra, que muitos acreditam ter sido base de lançamento de discos voadores - que inclui os locais dos avistamentos mais famosos do Chile. Antes de zarpar, observe o céu com conforto no El Cerrillo Bed & Breakfast.

 

Falkirk, Escócia


O Triângulo de Falkirk recentemente ganhou o título de "a coisa mais próxima de ser a Costa do Sol para os extraterrestres"  pelo Departamento de Turismo Nacional da Escócia. O Triângulo se estende entre Falkirk, Fife e os arredores de Edimburgo, e tem mais de 300 relatos de avistamentos de OVNIs todo ano.


A pequena cidade de Bonnybridge (com população de 6.870 pessoas) é apontada como o epicentro de toda essa atividade anormal e alguns especialistas declararam que ela será a próxima capital dos OVNIs no mundo. A recomendação para os visitantes que esperam estar no lugar certo é se hospedar no no Doocot, um estábulo de 1840 convertido em um lugar  elegante, próximo à Bonnybridge House.

 

 

Buenos Aires

 

 

Darwin Austrália

 

 

Novo México

 

 

Toronto

 

 

Joanesburgo

 

 

Chile

 

 

Escócia

 

Envie seu comentário