Aracaju, 19 de Janeiro de 2018

Coluna

Post a28f54601f0685fa

Cara a cara com alguém muito especial: Você!

Por Eliana Barbosa

Coach de relacionamentos, psicoterapeuta, articulista de jornais e de revistas de circulação nacional e internacional, autora de vários livros no campo do autodesenvolvimento, apresentadora de programas em TV e rádio, e ministra palestras e cursos transformacionais no Brasil e nos Estados Unidos.
www.elianabarbosa.com.br
eliana@elianabarbosa.com.br

 

28/09/2016
SERÁ QUE VOCÊ MORREU?
Article cover big 0c92f52130c141d4

 

Sabe aquele vazio e aquele aperto que você sente no peito quando você olha o seu reflexo no espelho ou pensa em como a sua vida está nesse momento?

 

Sabe aquela falta de propósito e rumo que fazem você se questionar por que está nesse mundo? Para quê você veio? Por que você se sente tão perdida?

 

Isso é normal, todos nós passamos por essas fases na nossa vida, mas não é porque isso é normal que a situação não possa ser mudada! Ninguém merece ser o seu próprio problema e viver sem rumo, andando sem vida e sem propósito por aí.

 

Ontem, a minha amiga e parceira no PROJETO VOCÊ MELHOR EM 30 DIAS, Juliana da Mata,  me contou que havia assistido um vídeo com o título “Eu vejo pessoas mortas”, e ela estava esperando que o vídeo fosse tratar de outro assunto, quando na verdade ele retratou um dos maiores problemas nos dias de hoje – as pessoas estão mortas, sem nenhum brilho nos olhos, vivendo no automático como se não existisse absolutamente nada dentro delas.

 

E esse tema acabou inspirando uma reflexão super interessante entre nós, que quero dividir com você…

 

Afinal,  por que esta “morte em vida” acontece?

 

Simples…. as pessoas não têm autoconfiança o suficiente para ir em busca dos seus sonhos, trabalhar em algo que amem com todo o coração, não têm coragem de dar uma opinião verdadeira e falar o que sentem por medo da rejeição, não têm autoestima para sair daquele relacionamento tóxico, para dar um basta na família e amigos que continuamente abusam de sua boa vontade e, assim, elas acabam se anulando.

 

Cada vez mais estão se fechando em si mesmas…

 

Por isso, chegou a hora de viver de verdade, de acordar essa pessoa maravilhosa que está adormecida dentro de você!

 

Chegou a hora de descobrir o seu propósito de vida, melhorar sua autoestima e sua autoconfiança para você conquistar o que quiser, porque SIM…

 

VOCÊ É CAPAZ DE CONQUISTAR TUDO O QUE QUISER!

 
Chega  de fazer parte do grupo de mulheres inseguras e insatisfeitas, vítimas de suas próprias escolhas!

 

Sempre é tempo de mudar, não importa a sua idade, e é essa mudança no rumo de sua vida, trabalhando a busca da excelência – hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje – que tem que ser o seu foco.

 

Procure não só dizer ‘não’ em 3 passosmas também melhorar a sua autoestima e autoconfiança para você superar todos os problemas que você mesma criou, ao permitir que os outros mandassem em sua vida…

 

Existe sim uma luz no fim do túnel, e você não está sozinha!

 
Envie seu comentário