Aracaju, 19 de Janeiro de 2018

Coluna

Post ccd95866fae103c7

Olhar em Foco

Por Dôra Mendonça

Artista Plastica e Fotógrafa. Destacou-se através da série de quadros "Serra de Itabaiana", onde na temática faz uma leitura ecológica demonstrando Agressões ao meio ambiente na Serra de Itabaiana, desde 1991. As orquídeas são temas principais nas suas telas onde hoje procura abstrai-las demonstrando que se não houver uma preocupação constante as orquídeas desaparecerão da Serra de Itabaiana. Participou em várias exposições dentro e fora do País. Mensão honrosa em 1991 pela Galeria Álvaro Santos, em Aracaju/SE.

 

Ser elegante
Article cover big fe57001fae773925

Minha mãe sempre dizia: ”quem não se enfeita se rejeita.” Ora vejam... Com essas mulheres, minha mãe iria dizer: Nossa! Que mulheres elegantes! Mesmo depois dos 50 continuam charmosas.

 

É isso aí. Ter uma boa imagem para si é agradável e para outras pessoas também. Não é necessário seguir tendências da moda. O importante é estar elegante, discreta e adotar um estilo próprio que fique compatível com sua idade. Muitas vezes mulheres de 50, 60, 70 e 80 anos deixam jovens para trás quando o assunto é estilo, moda. 

 

A elegância não está atribuída à marca e ao preço de cada peça que a mulher usa e sim como compõe os looks, procurando a parte mais bonita do seu corpo e valorizando-a na medida certa (segundo os estilistas).


Cada uma dessas mulheres, sem competitividade, mostra o “Ser Elegante” com estilo e discrição. São charmosas! Combinam personalidade com estilo de vida e o resultado é perfeito para quem quer mostrar charme sem exageros.

 

Não é necessário estar em um resort, viajar à Europa, para se sentir feliz. Ah! Isso ajuda muito, mas se sentir bonita com a roupa que veste traz felicidade também. É só dosar o ponto certo das roupas e acessórios e sair por aí esbanjando felicidade. Estar bonita faz bem ao ego. Ô como faz!!!

 

 

Envie seu comentário