Aracaju, 19 de Janeiro de 2018

Coluna

Post ccd95866fae103c7

Olhar em Foco

Por Dôra Mendonça

Artista Plastica e Fotógrafa. Destacou-se através da série de quadros "Serra de Itabaiana", onde na temática faz uma leitura ecológica demonstrando Agressões ao meio ambiente na Serra de Itabaiana, desde 1991. As orquídeas são temas principais nas suas telas onde hoje procura abstrai-las demonstrando que se não houver uma preocupação constante as orquídeas desaparecerão da Serra de Itabaiana. Participou em várias exposições dentro e fora do País. Mensão honrosa em 1991 pela Galeria Álvaro Santos, em Aracaju/SE.

 

14/02/2016
Mundo Vazio
Article cover big 02de2041f4564baf

 

 

Que mundo é esse meu Deus? Onde está a Paz? Um mundo vazio sem amor, sem paz.

 

Que desçam os anjos, para fazerem uma renovação nos corações das pessoas, para que o mundo seja visto de uma maneira diferente, sem revolta e sem guerras.

 

 

Os olhares das pessoas para os acontecimentos estão sendo de uma maneira triste, sem esperança. De uma indiferença tamanha que já faz parte do seu dia a dia.

 

Como eu, que a cada dia, morro devagar ( sem sentir ) , o mundo está morrendo  e as pessoas não estão vendo.

 

Esse lento morrer do mundo me assusta.

 

 

Que desçam os anjos!

Que desçam os anjos! 

 

Se os anjos descerem e colocarem nos corações das pessoas, que a vida é para ser vivida com afeto, carinho, amor e paz, o mundo deixará de ser vazio. Surgirão raios da esperança que se expandirão por todo o universo.

 

Ainda resta esperança que o mundo floresça, trazendo a paz desejada por todas as pessoas que sonham com um mundo melhor. 

 

 

Resta esperar? Claro que sim. Vamos aguardar que os anjos desçam, falando em todas as línguas, pedindo amor, compreensão, voando pelo mundo afora, rogando justiça, perdão, preenchendo, aos poucos, o mundo de muita fé.

Que desçam os anjos... Concordam?

Envie seu comentário