Aracaju, 11 de Dezembro de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

08/11/2017
Lançamento de Guia de Turismo é bem prestigiado
Article cover big a645818f5e0dc7f3

 

Foi lançada a 14ª edição do Guia Sergipe Trade Tour, pela editora S&Z Comunicação durante um café da manhã, bastante prestigiado, no Hotel Del Canto. A editora do Guia, Wandete Zampieri  agradeceu aos parceiros, empresários e municípios turísticos que apostam no potencial e credibilidade do produto que está na praça há 15 anos. O guia novo traz mais três municípios com alto potencial turístico: Gararu, Indiaroba e Poço Redondo.

 

 

       

 

Durante o lançamento, houve homenagens a empresários parceiros da editora e que muito contribuíram nesta edição do guia. Várias autoridades, empresários do setor turístico e jornalistas participaram do lançamento. Representando o governador Jackson Barreto esteve o secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, que fez uma exposição do momento difícil vivido pelo setor, mas se mostrou confiante diante do empenho do governo e de empresários sergipanos para divulgar Sergipe em outros Estados e países.


 

         

 

Fábio Henrique ressaltou que o vôo argentino veio concretizar o sonho de Sergipe ter um aeroporto internacional. Uma realidade, que segundo ele, vai ser ampliada com outros vôos diretos para países com grande potencial turístico. Partimos para sedimentar este vôo buscando uma maior divulgação do nosso destino e tarifa compatível, disse apostando no sucesso deste novo investimento do governo na área turística.

 

 

        

 
 
 
 
 
Envie seu comentário