Aracaju, 23 de Setembro de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

21/06/2018
Integra-SE mistura cor e ritmos
Article cover big 6f7324894b3261fd

 

O Centro Histórico de Laranjeiras foi o palco das apresentações das Caceteiras Mirim do Mestre "Rindú" de São Cristóvão, os Batalhões: Tradição e dos Idosos de Laranjeiras, a Orquestra Violada de Indiaroba, o Aboiador de Canindé é o Barco de Fogo e as espadas de Estância. Os municípios estão participando do  projeto Integre-SE que visa fortalecer o turismo regional do Estado. O evento que aconteceu nesta segunda-feira tem como um dos intuitos gerar um fluxo maior de visitantes nos municípios participantes e com isso um aumento na economia da cidade.

 

 

 

O intuito do Coletivo de Turismo e Cultura - Integre-SE é de promover o compartilhamento da cultura local, a legitimação da identidade dos grupos, o envolvimento da comunidade com a prática turística, o aprimoramento das relações culturais entre turista e comunidade e a diversificação de atrativos turísticos na região do Polo Costa dos Coqueirais e Velho Chico. Os municípios de Canindé, São Cristóvão, Laranjeiras, Estância e Indiaroba estão fazendo parte desta primeira edição do projeto.

 

 

 

 

 
 
Envie seu comentário