Aracaju, 17 de Agosto de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

15/02/2018
Destinos de luxo acessíveis a todos
Article cover big c01eb7f52f8a084c

Todos nós gostamos de aproveitar um pouco de luxo de vez em quando, então existe forma melhor de fazer isso do que satisfazer suas vontades em férias extravagantes na praia? Pode ser difícil saber por onde começar a planejar uma viagem luxuosa, com tantas opções de lugares e orçamentos. A maioria de nós imagina que uma viagem de luxo acessível para praias distantes está fora de cogitação? mas, pense novamente!

 

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com diversos lugares incríveis para se hospedar, criou uma lista para ajudar os viajantes a encontrar lugares luxuosos pelo melhor preço, além do melhor período para ir.

 

Seminyak, Bali, Indonésia

 

A semana mais acessível para visitar é a quarta semana de janeiro, com preços 59% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Honolulu, Havaí, EUA

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de fevereiro, com preços 40% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Kuta, Bali, Indonésia

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de fevereiro, com preços 45% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Gili Trawangan, Bali, Indonésia

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de março, com preços 45% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Ao Nang Beach, Tailândia

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de maio, com preços 61% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Gold Coast, Queensland, Austrália

 

A semana mais acessível para visitar é a primeira semana de junho, com preços 50% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Playa de las Americas, Ilhas Canárias, Espanha

 

A semana mais acessível para visitar é a primeira semana de junho, com preços 55% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Hua Hin, Tailândia

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de junho, com preços 40% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Salvador, Brasil

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de junho, com preços 60% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Doha, Catar

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de junho, com preços 51% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Al Khobar, Arábia Saudita

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de junho, com preços 72% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Sharm El Sheikh, Egito

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de junho, com preços 47% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

KwaZulu-Natal, África do Sul

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de junho, com preços 61% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de junho, com preços 65% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Dubai, Emirados Árabes Unidos

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de junho, com preços 68% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Patong Beach, Tailândia

 

A semana mais acessível para visitar é a quarta semana de junho, com preços 61% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Ilhas Phi Phi, Tailândia

 

A semana mais acessível para visitar é a quarta semana de junho, com preços 65% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Playa del Carmen, México

 

A semana mais acessível para visitar é a primeira semana de setembro, com preços 57% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Miami Beach, Flórida, EUA

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de setembro, com preços 57% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Cancun, México

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de setembro, com preços 58% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Fort Lauderdale, Florida, EUA

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de setembro, com preços 59% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Ko Lanta, Tailândia

 

A semana mais acessível para visitar é a terceira semana de setembro, com preços 71% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Daytona Beach, Flórida, EUA

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de outubro, com preços 73% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Marbella, Espanha

 

A semana mais acessível para visitar é a quarta semana de novembro, com preços 59% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Boracay, Filipinas

 

A semana mais acessível para visitar é a primeira semana de dezembro, com preços 50% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

San Diego, Califórnia, EUA

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de dezembro, com preços 55% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

Hurghada, Egito

 

A semana mais acessível para visitar é a segunda semana de dezembro, com preços 59% mais baixos do que a semana mais cara do ano.

 

*Para descobrir essas recomendações, os analistas de dados da Booking.com observaram dados sobre preços de janeiro a dezembro de 2016 e apenas buscaram destinos que eram altamente recomendados por praias e resorts 5 estrelas naquele destino.

 

 

 

 

 

 

Envie seu comentário