Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

15/12/2014
Vinte e um dias mágicos
Article cover big c5cc23fa98b3b1db
Exatamente às 12 horas do dia 16 de dezembro (terça-feira), abre-se um portal mágico com forma de arco-íris, unindo a iminência do Ano Novo ao sonho do Paraíso e ao Mundo do Encanto. É intenso o poder de magia que paira no ar durante os vinte e um dias desta abertura, permitindo que qualquer pessoa de bons sentimentos consiga posicionar-se magicamente, garantindo prosperidade, saúde e harmonia para o ano que está prestes a se iniciar. Pode-se iniciar o ritual ou pedido em qualquer um desses dias, mas o ideal é acompanhar a abertura do portal mágico desde o primeiro dia. O encantamento termina às 12 horas do Dia de Reis, impreterivelmente.
Ritual - Elabore seu(s) pedido(s) para o próximo ano, escreva-os em um papel branco, a lápis, e sempre as frases devem ser escritas no tempo presente; não use palavras negativas ao escrever seus pedidos (não, nunca, jamais, sem, etc...); escolha o Salmo que mais tem a ver com os seus pedidos escritos (sugestões: Salmo 23 e Salmo 91); quando começar seu ritual, a partir do dia 16 de dezembro, todos os dias, no mesmo horário, coloque um como de água filtrada no local onde você fará suas orações, leia seus pedidos três vezes e o salmo escolhido deve ser lido nove vezes; lembre-se de mentalizar a ajuda divina. Após a leitura beba a água do copo, guarde seu papel que deverá ser lido no outro dia. Faça o mesmo procedimento até o dia 6 de janeiro. Neste último dia seu papel no qual estão seus pedidos deverá ser queimado, acendendo um fósforo e as cinzas devem ser sopradas ao vento.