Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

07/01/2015
TESTE
Article cover big fa3c59e4887bbf7b

Escolha um leque e veja o Significado da cor:
1- Amarelo: simboliza o ouro, o sol, a riqueza, dinheiro, prosperidade, comunicação, amizades, alegria, inovação, sabedoria. 
2- Laranja: cor da alegria, felicidade, prosperidade, criatividade, energia positiva e da expansão. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais, na busca pela inspiração e liberdade. 
3- Vermelho: uma cor quente e forte. É a cor da paixão, seja por alguém ou pela vida; do desejo, vitalidade, amor, compaixão, sensualidade, coragem, autoconfiança, da decisão e do dinamismo. 
4- Rosa: a cor do romance, amor, harmonia, família, pureza, sentimentos, bondade, inocência. 
5- Magenta: simboliza a serenidade, ajuda o próximo, a entrega ao amor. 
6- Azul claro: é a cor da estabilidade, confiança, maturidade, tranquilidade, generosidade, lealdade, serenidade, paz de espírito e da vontade.
7- Azul índigo: tem a energia do conhecimento, do poder, da liberdade, dos sonhos, da independência, visão ampliada, da vanguarda. 
8- Verde: simboliza a natureza, saúde, verdade, justiça, fertilidade, recomeço, renovação e o conforto. 
9- Dourado: cor da prosperidade, abundância, riqueza, poder, da proteção, perfeição, da realeza e do conhecimento. 
10- Prata: tem como energia o feminino, os sentimentos, emoções, sensibilidade, a paz, versatilidade e limpeza interior. 
11- Cinza: cor neutra, que emite a vibração da estabilidade, generosidade, independência, autossuficiência, autocontrole e organização. É um escudo contra a influência externa. 
12- Marrom: simboliza a estabilidade, seriedade, solidez, cautela, fertilidade, autovalorização, segurança, firmeza e confiança. 
13- Violeta: cor da transmutação, espiritualidade, intuição, dignidade, equilíbrio e mistério. 
14- Preto: simboliza o silêncio e, quando usado com brilhos, simboliza a nobreza.
15- Branco: simboliza a paz, é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração!