Aracaju, 19 de Agosto de 2018

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

13/07/2018
Sexta-feira, 13, Dia de muita sorte!
Article cover big b49ce1a59121d528

E hoje, sexta-feira 13, um dia prá lá de especial. Com uma energia altamente vibrante. Entramos neste dia com a força de um eclipse lunar, que sempre traz abertura de portais. Mas, como se não bastasse isso, também temos a entrada de Júpiter, que volta ao seu curso normal.

 

Tudo isso para dizer que você tem uma grande oportunidade diante de si. Aproveite o momento para a abertura de novos projetos profissionais ou amorosos. Também é hora de investir em novos empreendimentos.

 

Ah, só lembrando, hoje também, sexta-feira, é dia de Vênus, a deusa do amor. A gente que não é besta nem nada, vai dar uma forcinha ao amor. Deixo aqui a receita de um banho.

 

Banho de Vênus para o Amor

 

Ingredientes

21 lascas de canela

21 cravos da índia (sem a bolinha)

21 pétalas de rosa vermelha

Essência de rosas vermelhas

Vela vermelha

Incenso de rosa vermelha

 

Ferva a água com a canela e os cravos. Desligue o fogo e acrescente as pétalas de rosas, uma colher (sopa) de essência de rosas e abafe.

 

Por três dias seguidos, banhe-se da cabeça aos pés, dedicando o banho a Vênus e pedindo o que deseja no amor. A vela e o incenso são acesos ao fazer todos os banhos. Despache as sobras na natureza, diretamente na terra.