Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

03/02/2016
"Ritual de Santa Sarah"
Article cover big 88801b84314bf563

Muitos adoram Sarah, mas ficam perdidos ao tratar-se do culto a ela. Aqui vou deixar uma pequena forma de homenagear a padroeira cigana e pedir saúde, prosperidade, amor, etc.

Pegue (compre ou faça) um pão bem bonito. Frutas doces (morango, uva, maçã, banana, peras...), incenso de rosas brancas ou o próprio de Sarah Kali, vela azul, amarela, vermelha e branca (ou 4 brancas, se não tiver coloridas).

Coloque o pão em frente da imagem de Sarah em um prato grande ou cesto de vime e coloque as frutas enfeitando. Lembre-se que tudo o que for relacionado ao Povo Cigano precisa ser bonito e colorido, portando jogue fitas por cima (menos da cor preta). Os incensos você pode enfiar nas frutas ou acender ao redor (eu costumo acender ao redor, pois após a cerimônia costumo distribuir os alimentos abençoados entre amigos e família) e as velas acenda ao redor das frutas.

Enquanto acende a vela diga: "Sarah Kali que não me falte o sal, o ouro e o pão. Que a saúde perfeita me alcance (vela branca), que o amor me alcance (vermelha), que o ouro me alcance (amarela) e que suas bênçãos e proteções estejam sobre mim (azul) hoje e sempre". Nesta momento, pode fazer uma oração, em nome de Sarah Kali 7 vezes ou leia o salmos 23 durante 7 vezes".

Deixe tudo ali por pelo menos 12 horas, depois pode comer ou deixar aos pés de uma árvore. O cesto de vime pode guardar pra utilizar novamente.

Que Sarah Kali abençoe a cada um.