Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

28/12/2015
Previsões para 2016
Article cover big 039ca7ade971d277

Planeta Regente: SOL

Um ano que trará sua força e sua energia, um ano de colheita para aqueles que souberam plantar. 
Nesse ano, a energia da verdade, da lealdade, da diplomacia estará presente. Para quem não agir baseado nesses valores, muitos problemas poderão surgir ou a verdade surgirá de forma nem sempre tranquila para aquele que estiver mentindo.
Por isso, em 2016 é preciso entender que nós seremos convidados a sermos nós mesmos, reforçar a nossa identidade pessoal, desabrochar no que cada um tem de melhor...
Para quem está trabalhando de forma leal, verdadeira e competente, encontrará mais op oportunidades, gerando aumento de renda e prosperidade.

Regência dos Orixás:  Oxalá e Iemanjá
O tendência do ano de Oxalá é  passar mais devagar, porém será um ano com mais constância e estabilidade assim como os passos de Oxalá, que são lentos mas nunca param... 2016 será um ano para repensarmos nossas atitudes e despertarmos o Amor ao próximo, pois este é o único caminho que nos conecta a Oxalá.

Oxalá e Iemanjá aflora os laços familiares, é um ano que as mulheres vão desejar ter filhos, as mães querem estar perto da sua prole. Também é importante para novos projetos profissionais, é provável que muitos profissionais mudem completamente suas atividades,  mudando o leme do barco e remando para novas águas..Como todo o ano de Oxalá e Iemanjá teremos um inicio de ano muito quente, e provavelmente terminaremos com muitas chuvas...
Que caminhemos juntos na direção da fé, pois espiritualmente estaremos muito bem guardados, pois o Orixá do branco é um grande protetor e guardião de toda Humanidade, assim como Yemanjá, a Mãe de todos os Orixás.

Cores do ano: Branco e azul claro, amarelo, dourado e laranja...
Pedras:  quartzo branco,  água marinha, ouro e o rubi.

Numerologia: Ano 9
Não bastando ser o ano de oxalá é o ano 9...O número 9 é o chamado doador universal. Sua satisfação está em ser prestativo, ajudando as pessoas. Por isso, 2016 será um ano marcado pela necessidade de se doar ao outro. Tanto na nossa convivência diária, quanto socialmente. Em contrapartida  9 é  um número de finalizações, términos de ciclo, encerramentos. Ou seja, o melhor conselho para este ano é que você pratique o desapego e não se prenda ao passado. Deixe ir o que tiver de ir, para que o novo possa chegar. 2016 é um ano de conclusão, entrega e perdão! Se o número 9 representa encerramentos, é importante termos em mente que com isso vêm novos começos.

Dicas  para 2016:

Pratique o bem!
Estimule o autoconhecimento.
Desapegue! Jogue fora papéis velhos ou roupas que você não usa mais. Abra espaço para o novo.
Perdoe: Não gaste energia boa com coisas ruins.
Termine tudo que está pendente e que você vem empurrando com a barriga...
Liberte-se, este é o ano de curar seu coração!