Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

23/11/2016
ORAÇÃO AOS QUATRO VENTOS!
Article cover big d7faff695aac0c04

Pelos quatro ventos, me faça viajar em sua força, me permita que encontre a minha direção.

 

Faça sobre essa terra um espiral de energia com a regência das quatro torres.

 

Eu clamo aos quatro ventos, que a brisa do nascer do sol, traga consigo os primeiros raios de luz do Leste.

 

Pelos poderes do ar, alimente minha esperança em continuar nessa estrada, sob a magia da lua que se mostra, traga os movimentos das águas do Oeste, onde habita em mim a leveza e a pureza.

 

Sob a Estrela Polar, me guie em sua direção, aos ventos do Norte traga a minha força da terra, para que possa ser a minha fortaleza sobre esse chão sagrado.

 

Pelos ventos do Sul, que possa bailar e direcionar o fogo sagrado, para que tudo seja revelado, e no balançar de uma pena eu me liberte, e no cavalgar de um cavalo, sua presença se firme, harmonizando cada movimento.

 

Me permita andar nas quatro direções nos momentos certos, que os ventos me guiem até que eu encontre a minha paz, até que eu cumpra a minha missão, e quando os quatro ventos pararem que eu esteja em meu lugar.

 

Que assim seja!
 

Optchá Gitanos!

Texto: Ferran Hanovick.