Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

20/03/2015
Novo Ano Solar
Article cover big 3202d557bcb440f0

Neste 20 de março, às 19h50, inicia o Novo Ano Solar. No mesmo dia, às 06h36 (horário do Brasil) o Sol, ainda sob a regência do signo de Peixes, entrará junto com a Lua Nova num eclipse Solar total. Esses dois eventos astrológicos (e astronômico) mudarão radicalmente a atual energia, promovendo mudanças importantes em nosso planeta. É nesse momento que inicia o ano solar regido pelo planeta Marte. 
 

O recado do céu é claro: algo vai mudar inexoravelmente em nossas vidas! No momento do eclipse, sentiremos o último suspiro da energia pisciana, aquela que se relaciona com o carma, o sofrimento, a submissão, o sacrifício, a ilusão e o sonho. Ela corresponde em analogia ao arcano do Enforcado no Tarot de Marselha. Mas logo após esse momento dramático, eis que o Sol muda de signo, secciona a linha do Equador Celeste e inicia a sua caminhada no signo de Áries. Primeiro signo da roda zodiacal, Áries é regido por Marte, o Deus da Guerra, da ação, da força de vontade.  
 

A Terra, como um todo, já está em processo de transformação. Portanto, como devemos canalizar essa energia de maneira positiva? Fazendo as mudanças necessárias e aceitando que certas situações precisam ser enfrentadas com coragem e determinação, mesmo se, em consequência de nossas escolhas, precisaremos enfrentar a dor. Não existe mudança sem dor. Não existem transformações sem perdas. 
 

Então, pense bem: onde você precisará efetuar essa mudança, transformação? Você estará disposto a deixar para trás aquilo que o faz sofrer, iniciando um novo ciclo de vida? Você se sente suficientemente determinado para enfrentar tempestades e tsunamis para conseguir finalmente viver sua vida em paz? Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito conseguido somente quando, ao nos conhecermos cada vez melhor, conseguimos fazer a necessária correção de rota. Somente dessa maneira poderá começar o seu Ano Novo de forma positiva iniciando um Novo Ciclo de Esperança e de Paz.