Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

20/05/2015
Magia da Maça
Article cover big efc579d8ffffc7b9

O povo cigano é conhecido por sua alegria e magias. Com sua magia, encanto, sabedoria e energia, as linhas espirituais ciganas mostram como estamos e nos revelam caminhos para transformar nossas ações e seguir a direção mais favorável para a realização de nossos desejos. Assim como as magias ciganas, que com sua força e energia podem trazer vibrações positivas e alegria para nossa vida.

Magia da Maçã para harmonizar o relacionamento

Você vai precisar de uma maçã, fita vermelha, mel e incenso de rosas vermelhas.

Num pedaço de papel, escreva o seu nome, sete vezes, e o nome da pessoa que você pretende se harmonizar, sete vezes também. Com o auxílio de uma faca e com todo o cuidado, corte a maçã, na parte de cima, onde fica o talinho, reserve. Retire a parte da semente. Em seguida, coloque o papel com o nome do casal, coloque mel, feche a maçã com o tampinho, a parte que você reservou. Em seguida, feche a maçã com a fita vermelha e mentalize o casal harmonizado, feliz. Coloque a maçã sobre o pratinho e despeje o mel. Acenda o incenso de rosas vermelhas. Deixe a simpatia por 24 horas e depois entregue na natureza. Pode ser embaixo de uma árvore ou numa praça. Nesse momento, mentalize a espiritualidade cigana lhe ajudando no seu pedido e acenda outro incenso de rosas vermelhas.