Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

02/06/2015
Magia cigana para o amor - harmonizar casais
Article cover big 343133ec6a8e5594

-  Material necessário:

01 Romã
02 Velas cor de rosa
01 mt de fita ou fitilho rosa
Pó de Almíscar ou Sândalo
Mel
01 Pedaço de papel branco com os nomes completos do casal
01 Pratinho de barro
01 Incenso de Almíscar

-  Como Fazer

Corte a romã ao meio, coloque o papel com os nomes dentro de uma das partes da romã e regue com mel, junte as duas partes da romã e amarre bem com a fita ou fitilho rosa, termine com um laço.

Coloque a romã no centro do pratinho de barro, em seguida cole as duas velas juntinhas ao lado da romã, regue com bastante mel ao redor da romã e velas sempre mentalizando o casal.

Acenda as velas e o incenso na chama das velas, passe a fumaça no ritual e neste momento peça a força do Povo Cigano, para que venha em seu auxílio, que a energia cigana traga paz e união ao casal.

-  Repita as Palavras

"Entrego esta magia ao povo cigano, em especial as Ciganas Carmem e Madalena, que haja o retorno da paz e da união, que assim seja, que assim se faça!
Salve a Força Cigana!"

Deixe o ritual em um local que ninguém mexa. No dia seguinte coloque o ritual e deposite em um jardim.

Sorte boa para você! Optcha!