Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

31/10/2014
Dia das Bruxas
Article cover big 3c14a7ee3b419b27

A ideia que temos das bruxas é de seres feios e desprezíveis. Mas o fato é que todas nós, e todos nós, temos nossa bruxa ou bruxo interior.

 

Por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e símbolos como: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos pretos e até personagens como Drácula.

 

Neste dia, em diversos países da Europa e Estados Unidos, crianças de todas as idades participam da festa e, com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança em busca de “doces ou travessuras”.

 

Muitos brasileiros defendem o dia 31 de outubro como uma data comemorativa e alusiva ao Dia do Saci, uma figura do nosso folclore.

 

Técnicas de bruxaria

Existem inúmeras técnicas de bruxaria que podem ser usadas para que você alcance seus objetivos. Uma delas é a de escrever uma lista de coisas que se deseja e especificar direitinho o que se quer. Se o que você precisa hoje é de um trabalho, procure especificar isso na carta, como: local, bairro, horário de trabalho. Se o desejo é o de comprar um carro, recorte fotos do carro, escreva a cor e o modelo. Depois, queime esse papel para que o Universo o leia e seu desejo seja, assim, realizado.