Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

11/08/2016
Ciganos e o dom da vidência
Article cover big 5b1a18791ef0165e

 

Intuição, Cartomancia e Quiromancia. As ciganas nascem com esses dons, e os ensinamentos são passados de mãe para filha. Toda mulher cigana tem, por obrigação, manter viva essa tradição e não deixar esses ensinamentos se perderem pelas estradas e pelo tempo.

 

Os ciganos acreditam que Deus os colocou no mundo para praticar esse dom com a finalidade de ajudar seus semelhantes. São as ciganas que mais exercem esse privilégio. Aos sete anos, elas aprendem a ler a sorte e depois de mais de sete anos seguidos, elas saem às ruas para atender as pessoas.

 

Além da Quiromancia (leitura das mãos), as ciganas podem exercitar a vidência através de vários objetos como pedras, moedas, borra de café, copo d'água, bola de cristal, jogos de cartas. As ciganas transmitem energia pelo olhar e recebem a mensagem das pessoas pelo olho místico, que se encontra localizado no meio da testa e na palma da mão.

 

Esse dom da adivinhação não é usado somente para prever o futuro, como também para detectar algum problema de saúde.

 

Fonte: Oráculos utilizados pelo Povo Cigano.