Aracaju, 12 de Dezembro de 2017

Astrologia

Post 74312d343c829f80

Cibele Lemos  é jornalista e trabalha com a cartomancia há 20 anos em Aracaju. A descoberta e desenvolvimento de sua espiritualidade se deu quando estudante, período em que resolveu se aprofundar no universo da cultura cigana. Os atendimentos são realizados na Magia Cigana e o contato para consultas é pelo número 3042-1934.

14/12/2015
Bola de Cristal
Article cover big 37cb50f7e5c13513

Ela mostra o futuro e abre as portas da sua mente...

As bolas de cristal são instrumentos realmente poderosos. Muitas pessoas podem acreditar que a figura de uma mulher bonita em trajes ciganos, que olha para um cristal e vê imagens, é apenas mais um dos mitos em torno do povo cigano. Mas a verdade é uma só: as bolas de cristal existem e são um oráculo muito difundido na cultura cigana.
É um instrumento das artes adivinhatórias, muito popular entre os videntes.

Para decifrar as imagens, existem alguns sinais

*As cores, quanto mais fortes, têm significados mais intensos. Branco indica uma ajuda que está por vir. O preto representa situações desagradáveis. As tonalidades vermelho e azul significam momentos de harmonia e felicidade. Mudanças positivas estão presentes nos sinais laranja, amarela e verde.

*Nuvens seguindo para cima, altas, é porque bons acontecimentos estão a caminho. Nuvens baixas representam planos que vão se realizar. Nuvens que caminham para a direita são indícios de ajuda espiritual, e para a esquerda, um aviso para que você escolha outro dia para usar a bola de cristal.

*Os raios que aparecem com muita freqüência anunciam mudanças que estão para acontecer.

*Bolinhas são um aviso para que tenha cautela com o perigo.

A bola de cristal é o exemplo mais antigo e divulgado da utilização das propriedades especiais dos cristais.

É conhecido que as bolas de cristal, feitas de diferentes pedras e tamanhos foram encontradas em todas as culturas humanas estudadas: Antigo Egito, Grécia, Roma, Creta, Síria, Ilhas Britânicas, França, Alemanha, Peru, Japão, Austrália, Sibéria, Turquia, América do Norte e América do Sul.

Na América do Sul as culturas que seguiam as antigas tradições maias e incas usavam pedras parecidas com o vidro para prever o futuro. No Leste, as bolas de cristal eram conhecidas como «as janelas dos deuses». Na Índia acredita-se que a pessoa que olhe para uma bola de cristal desenvolve o seu «eu» interior.

As bolas de cristal de hoje em dia são na sua maior parte feitas de quartzo puro, de forma que cristal e quartzo se tornaram sinônimos.
É importante lembrar que, apesar do termo «bola de cristal», muitos destes objetos não são bolas esféricas. Podem aparecer sob a forma de ovos, pratos, espelhos, estátuas, crânios, pulsos e corações.

As bolas redondas de cristal são preferíveis às outras formas. Um cristal maior é preferível a um mais pequeno. Contudo, o principal fator determinante da qualidade da bola de cristal é a claridade do cristal. Cristais perfeitos com o tamanho de um pulso e a máxima claridade são objetos valiosos.

O primeiro requisito para usar uma bola de cristal é entrar em profundo relaxamento. Neste estado, agarre a bola com as duas mãos e volte-a lentamente enquanto a fixa. Enquanto fixa a visão, deverá também focar os seus pensamentos para dentro da bola. Tente levá-los para o interior da bola. Nesta fase, quase bloqueia o corpo e os seus sentidos para agir unicamente ao nível do espírito, alma e sexto sentido. Se conseguir chegar a esta fase, terá conseguido abrir um canal astral entre o seu «eu» interior e a bola de cristal.

A energia absorvida do universo pela bola de cristal começa a passar para si. Subitamente consegue ver, ouvir e saber coisas que parecem gravadas a tinta na bola de cristal. Vê as coisas como se elas estivessem no centro da bola.

Como muitos pensam, a Bola de Cristal não faz parte da cultura cigana, mas o cigano a agregou como oráculo de clarividência e predestinação.
A Bola de Cristal vem do antigo oriente, várias civilizações a usavam, ate no mundo Árabe antigo.
A Bola de Cristal deve ser do mais puro e refinado cristal.

(Ciganos , suas origens e seus mistérios)